A Onda

Exponho a pele frágil ao escrutinar implacável da competência do destino.
Existe amargura no incumprimento de promessas, no finalizar de juventudes
que se afogam na mediocridade de se ser tão humano.
A estupidez grassa no verde da impaciência. Das paredes pendem
quadros de tintas negras em variados tons de lamento.
A arte seca, esquecida, no canto mais afastado do quarto.
O mundo move-se lânguido. O mundo que abandona diariamente
crianças nos braços famintos da podridão.

Exponho a pele frágil ao escrutinar implacável da competência do destino.
Existe ternura no sonho que espreita no mais cinzento dos passeios.
A sensualidade nasce nas palavras inusitadas de um estranho.
Possibilidades desconhecidas que se desnudam lentamente
e dançam embriagadas. Deliciosamente vãs.
A luz perdura no mais profundo breu.

A onda aproxima-se da minha psique.
Derruba-me. Sufoco. Tenho medo. Tenho tanto medo.
A onda aproxima-se.
Venço. Retenho-a. Afasto-a.
A onda reaproxima-se.
Sei que um dia a vou transformar em espuma e serenidade.
Exponho a pele frágil ao ressurgir imprevisível da onda.

A luz perdura no mais profundo eu.


 MalDragon
(Dedicado a R. Um dos meus favoritos, espero que o aprecies.)

Comentários

Caleb disse…
Amo este, tu bem sabes....

És capaz de ter mais de 1000 poemas, como é que consegues escolher algum?
Magalhães disse…
Meu deeeeus que ja faz um tempão!

sabes que a tua arte é sempre bastante apreciada, ainda bem que a malta te conseguiu dar a volta.... Continua!!

**
r1ck disse…
"Derruba-me. Sufoco. Tenho medo. Tenho tanto medo."

A perfeição, afinal, até existe, essa besta insensível.
MalDragon disse…
Obrigada meus rapazes, vocês são incansáveis em termos de apoio!

Muitos beijos para os três...
Nana disse…
Ma cherry, que belo!!

Saudadinhas tuas**
Cats disse…
finalmenteeeee


amei mt mtmtmtmtmtmt bom!!
R disse…
Obrigado, adorei! Sabes que sim...

Muitos beijinhos
Ana disse…
nem queria acreditar qando dissest que tinhas voltado ao blog, mas cá esta!

Maravilhoso!

Mensagens populares deste blogue

Existem Momentos Da Vida Que Ficam Cravados Nas Nossas Cordas Vocais

Estava A Estilhaçar-me!

Força Motriz