Todos Temos Um Pedaço Secreto

(Decidi publicar um poema, mas achei-o demasiado extenso para o colocar aqui todo de uma só vez. Assim sendo, vou deixá-lo aqui dividido em várias partes. Espero que gostem...)


É quando me sinto vazia que surge lugar para as palavras, para a escrita, para o perfume extasiante da poesia.
Em todos os outros momentos estou demasiado preenchida de imagens, sons, cheiros, pessoas, silêncios e prazeres.
Eu sei que não compreendes, por muito que te esforces, a intensidade da entrega.
Não é algo que se descreva, que se consiga captar pelo simples suspirar no teu pescoço.
Gostava de poder trazer-te para dentro da minha escrita, mostrar-te, sorridente, os seus limites que se encontram para além da minha própria compreensão.
Queria poder fotografar o mundo da minha psique e mostrar-to abertamente.
Todos temos um pedaço secreto.

Comentários

Caleb disse…
És mesmo má, deixas assim uma pessoa à espera de mais, este pedacinho nem dá para satisfazer a gula...
Nana disse…
concordo com o cally, és uma forreta -.-

MAIS!!
r1ck disse…
Aproveito que estou aqui com a nana para deixar o meu comentário também.

Sou da mesma opinião, esta publicação foi pequena demais... mas também muito boa, como é óbvio.
No dia em que deixares de escrever perdem-se grandes palavras.

Beijos
fabiannah disse…
tenho-te seguido silenciosamente... devo dizer que este pedaço de escrita me arrebatou. os meus parabéns...
Cats disse…
finalmente, algo novo.... e adorável! adoro a tua forma de escrever... tou ansiosa pelo resto!
Missy disse…
A tua capacidade de escrita foi melhorando ao longo dos tempos. Mais um talento :P

Maiiis!
Tens um belo blog, parabéns!
Lourenço disse…
Concordo plenamente....
monica disse…
é tipo, impossivel n gostar disto...
Duarte disse…
http://palavrasimples.blogs.sapo.pt/

este é o blog de que te falei, eu pessoalmente gosto muito... quando tiveres tempo dá uma espreitadela.. aproveita e passa no meu, eh eh, lol, ou então não que aquilo já esta parado a muito tempo...
eMan disse…
por acaso é uma boa ideia dividires isto em varias partes... assim o pessoal fica curioso e ta sempre a passar por ca, a procura de mais :P miuda esperta...

Mensagens populares deste blogue

Existem Momentos Da Vida Que Ficam Cravados Nas Nossas Cordas Vocais

Estava A Estilhaçar-me!

Força Motriz