O Meu Aqui

Deito-me numa cama de espinhos.
Aqui, já nada mais importa.
Deixa de existir um Sol e uma Lua.
As regras desapareceram.
O tempo deixou de escorregar
Dentro do meu coração.

A alma morre-me devagar.
Nada faz sentido, aqui.

Posso ouvir o teu sorriso,
Posso cheirar as mãos com que me
Acaricias as mágoas.

Posso ser eu, aqui.
Eu, tão lamentável.
Eu, a consumir-me inteira.
Posso ser eu, posso ser
Aqui.

E as palavras fogem-me como tu,
Sempre tão perto
E tão longe.
Tu, a consumires-me.

Aqui, não existem morais.
Aqui, não existem medidas.
Não existem linhas de acção.

Pergunto-me como não me extingo
Quando sinto em espiral.
Aqui, posso sentir o meu tufão.

Existem tantos mundos,
Tantos dias e tempos infinitos,
Existem pessoas e espectros,
Existem serenidades e espantos...
Existem tantas coisas banais...

Mas aqui não.
Aqui, não.

MalDragon
PS:(Hoje, falta-me a zona de Wernicke)

Comentários

Cally disse…
hum, sabes que sem a area de Wernicke ficas com graves problemas, certo?
Cally disse…
Exite. Basta, desde que existas.

Beijo**
Cats disse…
amei, tao bom...

nao sei o que e isso xD

bjs
LiTTle DeViL disse…
o teu eu é belo. sempre foi e sempre será! nunca te esqueças disso.

beijinhos**
eMan disse…
saudades das tuas histórias inventadas no momento, quando os teus olhos quase mudavam de cor com as emoçoes das palavras. é sempre nessa imagem de ti que penso quando leio o que escreves **
eMan disse…
que raio de *"#$" e essa????
Lourenço disse…
sempre boa a tua poesia *
Anónimo disse…
quanto ao teu ps, nao faço a menor ideia o que é... xD
ines disse…
que espetaculo, demais mesmo... beijinhos
AnaS disse…
estou sem palavras
r1ck disse…
a tua escrita, impregnada com palavras que coexistem de uma maneira tão única que tocam a vida de qualquer um <3
r1ck disse…
por acaso irás dar alguma pista sobre o teu ps, ou terei de o googlear?
MalDragon disse…
Desculpa rick, mas vais mesmo ter que recorrer ao google se queres saber... Obrigado a todos que comentaram!

Beijinhos
MalDragon
Nana disse…
ah, adorei mesmo...

Ansiosa por te ver :)
Cats disse…
para quando outro post??
MalDragon disse…
Cats,
Estava a pensar fazer um post agora, mas já é tarde e amanhã também é dia... Lá para a noite já deve de haver novidades aqui.

Beijinhos
MalDragon
Duarte disse…
Eh eh, eu sei o que é a zona de Wernicke, a que estudar psicologia…

Concordo com muitas partes do poema… existem tantas coisas que não fazem sentido, tantas coisas que nos desfazem a alma.. existem os bons momentos partilhados, e aqueles que não são partilhados, mas sim que nos extinguem, que nos fazem querer desaparecer, partir e deixar tudo para trás… mas será que vale a pena? Não sei, mas enquanto tiver forças hei-de de lutar, nem que seja para cair, pode ser que um dia eu aprenda…

Mensagens populares deste blogue

Existem Momentos Da Vida Que Ficam Cravados Nas Nossas Cordas Vocais

Estava A Estilhaçar-me!

Força Motriz