Existem Momentos Da Vida Que Ficam Cravados Nas Nossas Cordas Vocais

…estava a ESTILHAÇAR-ME!
Conheces o som da tua alma a quebrar-se em pedaços?
Mais tarde quando lá voltei vi, ainda, marcas da implosão da minh'alma gravadas no chão.
Tu não estavas lá. Mas por outro lado, ninguém estava.
As visitas são um mundo à parte no mecanismo do hospital.
São sorrisos que vestes por rotina.
Ainda me lembro que a minha avó me sorria a dizer a quão boa cara eu tinha. Tinha mesmo.
A doença não me roeu a cara.
Roeu-me o ventre.
Mas eu sorri-lhe.
Eu sorrio sempre à minha deusa. Bastam-lhe os anos de tormentas e gritos para dentro do coração.
Depois disso ela foi embora e eu encolhi-me, tão pequenina, tão infinitamente pequenina.
Diz quem se lembra, que a minha voz soava igual a quando eu tinha 10 anos.
Não duvido.
Existem momentos da vida que ficam cravados nas nossas cordas vocais.

Comentários

r1ck disse…
e existem momentos cravados para sempre na nossa memória.
beijos
Cats disse…
taaaao fixe ^^
Cats disse…
btw, obrigado por avisares ;)
LiTTle DeViL disse…
por curiosidade, não poderia roer outra parte qualquer?

Mensagens populares deste blogue

Estava A Estilhaçar-me!

Força Motriz