Estava A Estilhaçar-me!

Por isso se ouvem nitidamente os seus silêncios a gritar.
O da mulher ao meu lado era tão ensurdecedor que me encolhia de noite na cama, com medo da sua fúria.
Tinha medo que ele me arrancasse e me arrastasse pelos cabelos pelos corredores e escadas do hospital.
Existe um livro em que a sua autora escreve que no hospital nunca é de noite. Eu discordo. No hospital é sempre de noite. É um sítio onde o sol nunca entra. O sol assusta-se com a palidez dos rostos cansados.

O hospital fede a medo.

Medo da morte, medo da vida e do sofrimento.
Medo da dor.
Eu também tinha medo da dor.
Ficou-me gravada na memória a minha histeria às duas da tarde prostrada em frente a um banco de pedra, a chorar ao a gemer que não queria mais, não aguentava mais, estava a estilhaçar-me, estava a ESTILHAÇAR-ME!

Comentários

MalDragon disse…
Admito que já é muito tempo com o mesmo texto, embora não pareça... Prometo a todos que acabará não tarda, e depressão virão os textos de paixão que alguns de vocês tanto anseiam (não é assim, rick?)

Beijos a todos e Obrigado.
r1ck disse…
lembro-me tão bem daquele dia quando ainda eras "pequenina" e tu nos leste aquelas coisas rabiscadas no teu caderno (após imensaaaa insistencia!)
e o que eram rabiscos e letras incompreensíveis numas quantas paginas tornaram.se remoinhos de sentimentos e ondas de emoções... E nós completamente em transe, embasbacados sem conseguir compreender como é que alguém com quem convivíamos à tanto tempo poderia esconder um dom assim...

Nunca o ponhas de lado como fizes-te! Ele é parte de ti, não há como negá-lo...


beijos
MalDragon disse…
rick,

Também me lembro desse dia... Parece que serei sempre a "pequenina" não é? Nessa altura tinha coisa de 13 anos... Sabes bem que não pus nada de lado, apenas não conseguia escrever... Mas já passou, não tens que te preocupar!

um beijo
eMan disse…
olha que dois, todos nostálgicos e tal... xD

mas sim, ainda me lembro da primeira vez que abris-te a boca verdadeiramente... O K ficou tao orgulhoso, nao da para essa imagem sair da cabeça nunca!

Serás sempre a pequenina porque és pequena e mais nova, pequenina xP

beijos**
r1ck disse…
magalhães, esse comentario agora pah... fez-me pensar: se ela é mais nova e será sempre a pequenina, nós que somos sempre mais velhos, seremos sempre cotas? xD
eMan disse…
COTAS! COTAS??????? RICK TAS.TE A PASSAR?? EU??? COTA?!

man so tenho 22, nao sou nenhum cota -.- que raio! se tivesse ao pe de ti levavas ja uma pera man xD
MalDragon disse…
Pois, eu é que sou a pequenina mas vocês... olhem que pela maturidade da cabeça, são capazes de ser bem mais novos do que eu quando querem!

Magg: Violência não, nem na brincadeira, ya?

Dois totós...
r1ck disse…
hahahaha ela tem razao meu em tudo meu xD havemos de chegar à idade de serm-mos cotas, quando tivermos bengalas e assim... cuidem-se ;)
Nana disse…
Oi fofa finalmente consegui convencer o rick a deixar-me escrever num pc... Obrigado por me teres vindo visitar, e por tudo o que fizes-te por mim! Nem tenho palavras, sou uma sortuda...

Concordo, aqueles dois, sao totoooos xD

mil beijinhos
Cats disse…
Adorei, claro =D
Lourenço disse…
concordo, os hospitais não sao o sitio mais feliz do mundo... Só há um sitio feliz em todo o hospital. A ala da maternidade =)

beijinhos
LiTTle DeViL disse…
ganda lol aqueles dois... xD

fofa, és A força da natureza =D
**

Mensagens populares deste blogue

Existem Momentos Da Vida Que Ficam Cravados Nas Nossas Cordas Vocais

Força Motriz