O Desapego da Infância Feliz

Os lençóis não têm o nosso cheiro.
É por isso que me mexo na cama, a pele a suar, os olhos a retorcerem-se num sono privado de descanso e visitas de Pã.
Porém, na tua cama és igual - dizes-me tu num tom reprovador - nunca vi quem tanto se mexesse e remexesse na cama… Agarro-te, toco-te, acalmo-te, faço-te festas no cabelo, mas gemes, amor, gemes de noite e eu não consigo dormir, presa no teu desassossego. Tenho medo dessas noites, do teu rosto sereno que de repente se contorce num esgar de infelicidade momentâneo. Fico horas a imaginar os teus sonhos, quem te persegue, quem te tortura sem piedade.
Encolho os ombros. Dormir desassossegada é o destino de todas as crianças que não conhecem o desapego da infância feliz.

Comentários

MalDragon disse…
Peço desculpa pela ausência mais prolongada que o habitual... Simplesmente têm sido dias complicados.

Beijos a todos,
MalDragon
Duarte disse…
Gostei muito, e digamos que é esse o desassossego que nos faz, a nós, meninas apaixonadas (não encontro melhor termo a esta hora e ele não ajuda..), ficar toda a noite acordadas a admirar, contemplar os nossos meninos.. É bom olhar, mas ainda melhor adormecer ambos calmos e felizes, apenas duas crianças sem nada a perder, puras e inocentes…

Beijinho enorme :D
Estou sempre aqui, nunca te esqueças disso!!
Nana disse…
a pura inocência...

beijinhos
r1ck disse…
de quem te foste lembrar, Pã...
por acaso tenho saudades dos nossos debates religiosos, eram bastante educativos... e claro, o pessoal ficava parvo a olhar para nós com o nosso conhecimento sobre algo em que nem sequer acreditamos x)

Dorme, sonha, e vê se acordas tarde.
Beijos
MalDragon disse…
Duarte,

Por vezes, gostava de não sentir. Nada. Coisas tanto boas como más. A vida seria mais simples.

Simples,
simples,
simples.

Sabes como eu gosto do simples. No entanto tendemos a sentir e a acabar magoados.

Espero que depois de todos estes acontecimentos, as coisas te corram bem e que alcances a tua felicidade plena.
Quanto a mim, se a paixão bater à porta... Não a deixarei entrar, a não ser que seja um furacão que me domine por completo.

Não cometo esse erro mais nenhuma vez.

Beijos
Cats disse…
este demorou tanto tempo a aparecer que até tava a ver que nunca mais ias publicar...

adorei, beijinhos!
LiTTle DeViL disse…
amores e paixões... que tema dos diabos!
amei, bjs **
eMan disse…
nao sei onde vais buscar tanta paixao para escrever... beijinhos
MalDragon disse…
M,

se queres mesmo saber, nem eu sei bem de onde vem. Flui naturalmente cada vez que chamo por ela, percorrendo-me até encontrar o caminho para o papel...

Beijinhos, espero ver-te em breve e dar-te a maior coça da tua vida... **
eMan disse…
Querias tu! a maior coça da minha vida... ia, vai esperando sentada... la porque ganhas um joguinho ou outro n quer dizer q sejas melhor ao poker k eu =P

feliz por saber q vens, qando e que ja é + complicado ne? logo s ve...

bjs*
MalDragon disse…
sabes que ando a aperfeiçoar as minhas capacidades de fazer bluff, portanto...

É capaz de ser complicado para arranjar tempo, agora com a bebézinha nova... a ver vamos.

Beijo*
Lourenço disse…
Sensual *

Mensagens populares deste blogue

Existem Momentos Da Vida Que Ficam Cravados Nas Nossas Cordas Vocais

Estava A Estilhaçar-me!

Força Motriz