Humana

Todos temos um pedaço secreto.

Eu invejo o teu pedaço secreto.
Queria poder ao menos vislumbrá-lo, tocar-lhe de forma egoísta e depravada.
Todos somos assim, invejosos e ciumentos dos lugares do outro a que não podem aceder.
Eu não sou excepção.
É esse infinito que me escondes e me negas que eu mais amo, mais anseio e suspiro.
É na busca incessante por esse mundo mágico ao qual não tenho acesso que encontro alimento para o contínuo fascínio que sinto por ti.
Afinal, os humanos são seres complicados.

Mais uma vez… eu não sou excepção. Sou inegavelmente humana.

Comentários

Caleb disse…
preciosamente doce <3

humana, humana, humana,tão tão tão humana....
Cats disse…
concordo, complicados...

gostei muito ^^
Nana disse…
ler o que escreves, faz-me sentir pequena... pequenissima, porque nada do que eu possa escrever tem qualidade para se comparar aquilo que escreves!
Nana disse…
adorei, a serio, mal posso esperar por mais....


kisses **
r1ck disse…
Ah, novamente um post pequeno...
Tens algum prazer doentio em deixar assim as pessoas à espera?

Beijo*
Duarte disse…
Concordo tanto com isto, acho que é o poema em que mais me identifico pelo menos nesta hora, é tão difícil ser humano, é tão complicado perceber certas coisas, certas pessoas.

Eu tento ser forte, eu tento lutar, mas por vezes é mesmo difícil, não sei onde vou buscar as forças que pareço não ter, visto que pareço frágil, mas eu luto, e por vezes, muitas vezes saio magoada, mas quando tudo parece mais escuro, aparece a luz no fundo da escuridão, e mais uma vez digo e não me canso de dizer, OBRIGADA!
eMan disse…
gostei bastante!!
so comento agora pq a minha net tem tado down, e dps nao me lembrei, sorry =/ bjs!

Mensagens populares deste blogue

Existem Momentos Da Vida Que Ficam Cravados Nas Nossas Cordas Vocais

Estava A Estilhaçar-me!

Força Motriz