Pesadelo Nocturno

Não te sinto na escuridão do quarto.
Na imensidão da noite.
Sei-te disperso em almas e corpos
Que não os meus.
Sei-te nas linhas de outros nomes,
Outros rostos, outras cadências.
Não estás aqui.
Definitivamente.
O coração que batia em uníssono
Com o meu é agora um balão oco
No espaço vazio que reservei para ti.
Bebo cálices com a Lua
Enquanto aguardo que regresses.
Quedas-te certamente em lábios,
Braços, dedos. És dela como nunca
Foste meu. 
O cordão umbilical que nos une
Apodrece a cada dia.
Profecia, ameaça cósmica,
Sereno cair do pano.

Diz-me apenas num sussurro:
"onde me morres no passar da noite?"

Comentários

Cats disse…
este, eu amo.... é vibrante!

Bjs
Cally disse…
Delicioso... Verdadeiro até aos ossos <3
r1ck disse…
para quando os teus textos, aqueles que prometeste?
r1ck disse…
ps: adorei, claro!
Nana disse…
emocionante, parabéns!
eMagMan disse…
bons sonhos *
MalDragon disse…
obrigado a todos!

rick, na próxima terça cumpro o prometido.

Até lá,

Maldragon
AnaS disse…
perda, solidão e abandono.

Bonito*
Anónimo disse…
bonito

Mensagens populares deste blogue

Existem Momentos Da Vida Que Ficam Cravados Nas Nossas Cordas Vocais

Estava A Estilhaçar-me!

Força Motriz