O Fim Do Início

Incentivada por pessoas chegadas a compartilhar os meus textos e poemas, rendi-me assim ao mundo dos bloggers. Pois bem, aqui está o meu blog, que duvido sinceramente que alguém algum dia o irá ler (o que não deixa de ser uma coisa boa, porque poderei escrever o quiser sem me importar com a integridade mental dos caros leitores).

Concebi este rasgo para ser isso mesmo. Um rasgo. De poesia, de escrita, de amor, de raiva, de crescimento. Um rasgo meu.
Obrigado a todos os que me apoiaram até aqui, e a todos aqueles que percam algum tempo das suas vidas a ler algumas linhas deste blog.


MalDragon

P.S: De quando em quando, ou quando achar necessário, colocarei apartes nos posts. Os mesmos surgirão entre parênteses.
P.P.S: Como é óbvio, se tiverem tempo e oportunidade gostaria que deixassem o vosso comentário (a vossa opinião sincera) pois só assim poderei crescer como artista. Obrigado.

Comentários

Cally disse…
Foi preciso muito para te convencer... O início da confiança marca toda a diferença!
Contigo, com a tua escrita,já sabes: sucesso, sucesso, sucesso, doce sucesso! Presente em tudo o que escreves...

Vou ter em conta esse P.P.S. =)
Beijo Grande
MalDragon disse…
Obrigado por me teres mostrado o caminho que leva à confiança, e obrigado pelo apoio.

Espero que muitas pessoas sejam da mesma opinião.

MalDragon
Raquel disse…
muitos parabéns, nota-se que o teu blog tem relativo sucesso ;)
Duarte disse…
ainda bem que crias.te o teu blog, ao início parece que não é lá grande coisa, mas depois com as palavras que nos deixam torna.se gratificante...
continua a escrever que eu tentarei estar atenta as novas publicações :D

Mensagens populares deste blogue

Existem Momentos Da Vida Que Ficam Cravados Nas Nossas Cordas Vocais

Estava A Estilhaçar-me!

Força Motriz