C.

O dia presente está marcado a vermelho garrido no calendário.
O dia presente infesta a minha psique com um negro obscuro.

Faz dois anos que a morte colheu uma alma injustamente.
Faz dois anos que a minha mente vagueia por lugares que me são alheios.

Dois anos em que todos os dias cada pedaço do meu eu clama por ti.
Dois anos que os meus gritos se dissipam no silêncio da minha existência.

Quanto tempo passado,
Quanto tempo perdido,
Quanto tempo esquecido,
Quanto tempo relembrado.

C.
25/5/2008

Comentários

Lourenço disse…
esperava ansiosamente por esta entrada no blog. Sabia que ia ser fenomenal, e não me desiludis-te.

Grande homem que se perdeu, grande pessoa que nunca se esqueceu, e grande amigo como não há igual.

Beijo grande para ti
Raquel disse…
Tenho lido aquilo que escreves, mas sobre estas duas publicações tenho que me manifestar...

Aquele rapaz, bolas, deixou saudades a muita gente. Vejo que a ti te marcou mais profundamente do que a qualquer um de nós.

Beijinhos
Cats disse…
sinto pena pelo teu amigo =/

bjs
Cally disse…
Amigos de infância são difíceis de esquecer. Eu, pelo menos, nunca o esquecerei.

Beijo
Cally disse…
C, Sempre.
Anónimo disse…
doçura de pessoa que ele era <3
suss disse…
uma pessoa linda, ele era... nao ha ninguem como ele! que saudades..
Peach disse…
el era 1 rapaxito tao cutxi...

Mensagens populares deste blogue

Existem Momentos Da Vida Que Ficam Cravados Nas Nossas Cordas Vocais

Estava A Estilhaçar-me!

Força Motriz