Identidade

Sinto a ira a fluir-me dos poros,
A rebentar-me os últimos limites...
Sinto-a rasgar-me, perfurar-me,
Uma ira intensa que não tendo motivo próprio, 
É toda ela motivos e motivações.

És tu e eu numa batalha eterna.
Tu que me deste a vida
E eu que ta nego agora.
A ti, que me queres manipular, agarrar,
Absorver, viver por mim e
Em mim.

Nego-te.
Repudio-te.

Quero quebrar-te.
Roubar-te todas as possibilidades
De fuga.
Delinear-te na alma
Infinitas nuances de dor.

Cuspir-te das minhas estradas
E caminhos.

Fazer-te finalmente entender
Que eu sou eu e eu
Sou SOZINHA,
Sou minha, sou
Independente,
Sou
Crua,
Sou
Distinta.
Sou 
EU.

Alagar a tua vida
Da minha ausência.
E com ela gritar-te
Finalmente
Que toda a minha desilusão és tu.
Tu
ÉS.
És promessa irrealizada.
És um sonho feito pesadelo.
És espelho retorcido de mim.

Não me atirem parecenças.
Eu não sou tu.
Eu sou eu.
Eu sou uma ave a voar no espaço 
Que tu nunca soubeste sequer tocar.

Colo das suas crianças
E esperanças negadas.
Mão que limpa a lágrima,
lábios que beijam os rostos cansados,
vincados das suas impertinências.
Eu não sou tu.

Eu sou a vingança do destino
Às suas provocações.
Eu sou aquela que nasci para ser
Tudo o que nunca quiseste ser.

Eu
sou
Eu.

Comentários

Nana disse…
Gostei mt, parabens!
Bjinhs
Cally disse…
Aquilo que fazemos na vida, ecoa na eternidade...

Beijo Grande, Sol
Lourenço disse…
à que tempos que não te vejo! escreves mesmo bem, continua ;) bjs
Cats disse…
Adorei! Quando vais publicar outra vez??
MalDragon disse…
Cats,

O teu comentário veio mesmo a tempo, vou publicar daqui a uns minutos...

Sê livre para dizeres o que achas, e obrigado.
Cats disse…
Uau, espero ansiosamente! Adoro a tua maneira de escrever, parece mesmo que transpoes parte de ti para a tua poesia...

Com certeza vou adorar o proximo =)
LiTTle DeViL disse…
Fúria bruta, mesmo ao meu estilo =)

Mensagens populares deste blogue

Existem Momentos Da Vida Que Ficam Cravados Nas Nossas Cordas Vocais

Estava A Estilhaçar-me!

Força Motriz