Chuva Interminável

Sou chuva na janela,
Sou chuva no teu coração a afogar-te
A alma de sentidos.

Sinto um frio intenso a cobrir-me os ossos.
Nego a firmeza do olhar,
A intensidade dos lábios a cobrir os meus,
E penso, penso, penso
Com as mãos quedas no papel
à espera da inspiração monumental.

Poesia.

A eterna amante dos meus
Olhos profundos.
Olhos de mundo perdido em mim.
Olhos com sorrisos presos
Nas íris chuvosas.

Sou chuva. Chuva que escorre
Pelo teu corpo perdido na noite.

A tua ausência é uma flor delicada
No auge da sua beleza que perfuma o meu
Quarto e me lembra dolorosamente
Que existes num outro mundo que não o meu.

E penso, penso, penso
Com as mãos quedas no papel:
"Quando te tornarás realidade?"

Comentários

Cats disse…
Estou a fikar completament viciada na tua escritaaaaaa! mtmtmtmtmt bom...

Publica + vzx pliz! =P
bjins
Cats disse…
Estou a fikar completament viciada na tua escritaaaaaa! mtmtmtmtmt bom...

Publica + vzx pliz! =P
bjins
MalDragon disse…
Oh Cats, ainda bem que gostas. É sempre gratificante saber que existem pessoas que gostam daquilo que fazemos, neste caso daquilo que escrevo.

Quanto ao teu pedido, posso tentar, mas nesta altura é um pouco complicado.

Beijos
r1ck disse…
O ardor que nasce em mim,
Existe apenas para dizer,
Continua assim!
MalDragon disse…
Ora aqui está uma pessoa que deveria ter o seu blog pessoal... Rick, para quando? E há muito que não leio algo escrito por ti... Já faz tempo de revelar talento!

Beijinhos
AnaS disse…
Fenómeno literário, que bom gosto de escrita!
eMagMan disse…
garina, andas no curso errado pah!!

Segue aki o meu conselho e tornat escritora ou isso ;P
Cally disse…
Canto de emoções que me zumbe aos ouvidos...
A tua poesia <3
LiTTle DeViL disse…
palavras para que?
fenomenal
Johanna disse…
Intenso, penetrante... adorei!
Continua a escrever ;)
Nana disse…
mt mt bom ;)
Rúben Nogueira disse…
Bonito texto (:

Deixo o convite para passares também no meu blog!

Beijinho,

Rúben Nogueira
Duarte disse…
Gosto deste, está simples, mas ao mesmo tempo diz tanto…

A ver se este não sai daqui testamento :P

Eu cá sinto um frio imenso, que me congela a alma, o coração, todo o meu corpo. É um frio que percorre tudo que não deixa um rasgo para que o sol possa entrar.

Mensagens populares deste blogue

Existem Momentos Da Vida Que Ficam Cravados Nas Nossas Cordas Vocais

Estava A Estilhaçar-me!

Força Motriz