Atracção

Atrai-me.
Prende-me na sensualidade dos teus lábios,
Na felicidade dos teus dias.
Prende-me às tuas mãos,
À impetuosidade dos teus gestos comedidos.
Joga comigo um jogo perigoso,
Onde apostaremos as almas e os amores.

Atrai-me.
Porque a noite é longa e deixa a descoberto
As nuvens da impaciência
Com que navego de corpo e alma.

Atrai-me.
Invade-me, não me deixes respirar outro ar
Que não o que expiras pelos teus lábios famintos!
Deixa que a água escorra pela tua pele,
Pelos dedos com que marcas as curvas do meu corpo!

Atrai-me!
Rasga-me as defesas e os sentidos,
As mentiras, as falácias e as máscaras!
Ensina-me todas as formas de te dar prazer...

Escraviza-me.
Domina-me.
Atrai-me.

(2º classificado no Concurso de Poesia ESJAL)

MalDragon

Comentários

Regina disse…
Que escrita maravilhosa... É pena teres ficado em segundo lugar, merecias melhor!

Beijinhos
Célia disse…
Muito bom mesmo!

Parabéns! xD
eLxPuto disse…
aaaah doida tarada =)
LiTTle DeViL disse…
És o meu orgulhoooooo *.*
LiTTle DeViL disse…
PS: é impossível distinguir um poema favorito, sao tds tao bons.... *.*
LiTTle DeViL disse…
e ainda as de me contar quem é que te anda a chamar doida tarada -.-
Duarte disse…
opah, eu não fui assistir à entrega de prémios :(
mas não concordo com o segundo lugar, por mim era logo o primeiro, sem hesitação possível :D

Mensagens populares deste blogue

Existem Momentos Da Vida Que Ficam Cravados Nas Nossas Cordas Vocais

Estava A Estilhaçar-me!

Força Motriz