Aquele Que É Ideal

Há em mim uma solidão nefasta
Que me fala de ti.
Um sopro mágico de imensidão e prata,
Como um manto que me cobre
E me aproxima do teu corpo e do teu
Abismo.


Há em ti um poderoso magnetismo
Que te leva ao mundo do sonho e da bruma.
Quedas-te no meu colo
Ansiando pelo amor nunca partilhado,
Pelas palavras jamais proferidas,
Pelo sorriso não fingido.
Anseias pelo vulto que é teu,
E sendo teu é imprevisívelmente meu.


Há em nós um traço justo,
Asfixiante, que nos impele ao espaço
Que é do outro e nos marca a alma
E as mãos, que nos tatua os lábios
Com a força implacável do tempo.


Há em ti um sopro de vida e de morte
Que te torna o fim e o início de tudo,
Do meu coração e do meu desespero,
Das lágrimas que deito apenas
E tão só porque não estás aqui
Onde vivo o passar do tempo
Que ao não existir em nós me
Mastiga o rosto e apaga
Toda e qualquer recordação onde
Não estejas e não existas.


Tu, amor, só existes aqui,
Nesta prisão,
Nesta escuridão que anseia luz,
Nesta ausência-presença.


Tu, amor, só existes em mim.
Em nenhum outro lugar.
Não existes em ti.
Não existes no teu espaço,
Não existes na tua casa,
Não existes no teu quarto,
Não existes nos teus lençóis...


Tu, amor...
Só existes aqui, em mim.
Porque só aqui eu te sinto
E só aqui tu te sentes.


A ausência de tempo e de espaço toma-te,
Enfim, pedaço de mim. Belo.
A ausência de ti em ti mesmo torna-te um
Espectro que me abraça, que me
Deita no chão, que me ama.
Tu és tu dentro de mim.


E eu... Eu só sou eu quando durmo,
Serena, no teu mundo.
Em ti.
Em ti...

MalDragon

Comentários

Cally disse…
Se não me engano, o amor perfeito de cada um de nós, certo? =)

Maravilhoso(a)
eLxPuto disse…
Tu, amor...
Só existes aqui, em mim.
Porque só aqui eu te sinto
E só aqui tu te sentes.

=)
LiTTle DeViL disse…
ah, o amor dá voltas à vida...

Mensagens populares deste blogue

Existem Momentos Da Vida Que Ficam Cravados Nas Nossas Cordas Vocais

Estava A Estilhaçar-me!

Força Motriz